Investir em ações de marketing é um procedimento chave para as empresas que desejam divulgar e expor a sua marca para o mundo, especialmente no âmbito digital. E um dos pilares que contribui para atingir o sucesso nessa empreitada é caprichar na redação publicitária. O...
Com a expansão da comunicação digital, as empresas precisaram desenvolver novas estratégias de engajamento com os seus consumidores nas redes sociais. Para isso, saber o que é branded content se tornou essencial na busca por resultados mais expressivos. A participação de uma marca na internet representa...
Se tem uma coisa que os usuários de plataformas como Facebook, Instagram e WhatsApp têm em comum é o interesse pelo recebimento e compartilhamento de memes na internet. O termo originou-se da palavra grega “imitação” e serve para denominar as imagens com frases de...
O Instagram Ads é um instrumento semelhante ao Google Ads, que permite que a empresa anuncie e tenha um panorama dos resultados das suas campanhas na plataforma Instagram. Os anúncios são postagens patrocinadas, veiculadas no formato de fotos, pequenos vídeos ou uma seleção...
Está buscando formas de engajar seu público-alvo nas redes sociais? Segundo pesquisas feitas pela gigante de TI Cisco, aproximadamente 82% do conteúdo da internet se utilizará do formato de vídeo até 2022. Este crescimento pode ser atribuído à necessidade das pessoas de se aproximarem de suas marcas...
Entender o comportamento dos consumidores é objetivo de qualquer profissional engajado em campanhas de marketing. Afinal, apenas por meio desse entendimento é possível criar uma estratégia que abranja o público desejado. Na era do marketing digital, essa busca por conhecimento ganha mais profundidade. Não...
Muitas empresas têm apostado na estratégia de fazer lives para melhorar a comunicação com seus clientes. A transmissão ao vivo é uma tendência disponível em algumas redes sociais, como o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube, que permite o compartilhamento de ideias, momentos e pensamentos para milhares de usuários...
Você também é daqueles que sente falta da ordem cronológica nos feeds das redes sociais? Saiba que a tendência é que não vejamos mais desses modelos por aí. O feed do Instagram deixou de ser cronológico em 2016 e passou a dividir e mostrar publicações...
No ano de 2018 muito se falou em privacidade, vazamento de dados e fake news: Mark Zuckerberg deu explicações ao Congresso americano sobre o roubo de dados pela empresa Cambridge Analytica e, no Brasil, o período eleitoral foi regado a notícias falsas. Esses são...
Provavelmente você sabe da importância de sua empresa ter uma boa gestão de mídias sociais para se manter atualizada e alcançar melhores resultados, certo? Por isso, conhecer e saber explorar os benefícios de cada rede social figura como diferencial para o posicionamento da marca frente ao público. Falando especificamente...