Você já teve um anúncio reprovado no Facebook? Com dois bilhões de usuários ativos por mês, a rede social é uma das plataformas de publicidade digital mais usadas no mundo. Ainda assim, sua política de propaganda causa alguma confusão em seus anunciantes. Neste texto vamos abordar...
Sua página no Facebook tem vários seguidores, assim como a do Instagram. No entanto, o resultado ainda não é o esperado? A verdade é que o objetivo de uma empresa em tais plataformas deve ser a criação de um relacionamento mais duradouro com seus usuários. Por isso,...
Não é novidade para ninguém que as redes sociais são um ótimo instrumento para divulgar uma empresa. Cada plataforma investe constantemente em novidades para promover mais interatividade entre os usuários. As novas atualizações do Instagram são prova disso. Com recursos voltados para a transmissão...
Já pensou na possibilidade de comprar seguidores no Instagram? Empresas atuantes em redes sociais muitas vezes fazem de tudo para conseguir aumentar o seu número de seguidores. Uma das táticas utilizadas com certa frequência é a compra de seguidores. Será que isso é uma...
Lembra daquele vídeo protagonizado por Ronaldinho Gaúcho em que o craque acerta quatro bolas no travessão em sequência? Deixando de lado os questionamentos sobre a veracidade do conteúdo, o vídeo é um dos primeiros cases de sucesso de marketing viral na era das redes sociais. Lançado pela...
As redes sociais vivem atualizando seus algoritmos, proporcionando novas ferramentas de ação e diferentes maneiras de funcionar. E a última novidade do Facebook é chamada de Rosetta. Trata-se de um sistema que reconhece textos em imagens e memes, procurando entender essas informações e, principalmente,...
É comum lermos e ouvirmos que as redes sociais são ótimos ambientes para conquistar novos consumidores e parceiros de trabalho. O que muitos não sabem, é que elas também são ótimos canais para a fidelização de clientes. Manter um bom relacionamento com aqueles que...
Compreender a timeline do Facebook é um grande desafio para muitos. A explicação para isso está no fato dessa rede social estar em constante aprendizado sobre o comportamento dos usuários, o que reflete em mudanças nas preferências e nos algoritmos. Para quem usa a rede social...
O número de brasileiros conectados na internet está em constante crescimento, hoje somos mais de 64%da população. É praticamente impossível que nossos clientes não façam parte dessa grande parcela. E é por isso que as empresas investem em estratégias específicas para postar nas rede sociais com assertividade e...
Empresas que se preocupam em estar sempre à frente da concorrência não podem negligenciar as estratégias de marketing digital. Por isso, é importante dar uma atenção especial no uso das imagens nas redes sociais. Respeitar o tamanho e a proporção na divulgação de produtos e serviços é fundamental...