As estratégias para redes sociais estão muito presentes dentro do planejamento de marketing das empresas e o Facebook, prioridade nessa prática, abre espaço para outras plataformas como LinkedIn e Instagram. A primeira é mais indicada para compartilhar informações profissionais e desenvolver o networking. Já a segunda se...
Quando se trata das plataformas de relacionamento on-line, como o Facebook e o Instagram, toda empresa que deseja manter um bom posicionamento e uma boa imagem de sua marca deve estar sempre atenta às tendências de redes sociais. Os sites se reinventam a toda hora, os...
Pelo nome, você já deve ter uma ideia sobre a finalidade das métricas de vaidade, não é mesmo? Sim, basicamente, elas só funcionam para “inflar o ego”, visto que não contribuem tanto para as análises, e nem mostram se, de fato, determinadas estratégias estão trazendo ou...
anuncio, facebook, Instagram, Marketing, promover
facebook, Marketing, mídias sociais, redes sociais, Sem categoria
Seja qual for a rede escolhida para trabalhar, o Facebook ou Instagram tem as suas particularidades e benefícios. Desde 2012, o Instagram pertence ao Facebook. Com isso, a integração entre as duas redes foi simplificada. As plataformas mantêm seus focos diferenciados, têm as suas...
Uma das maneiras mais baratas e eficientes de anunciar um produto, serviço ou marca na internet é usar as redes sociais para veicular essas propagandas por meio da produção de conteúdo. Sabendo disso, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, desenvolveu uma ferramenta para facilitar o...
Se você está em busca de aumentar as conversões nas redes sociais, veio ao lugar certo. Este artigo apresenta alguns exemplos de call to action para que você aprenda a conduzir o usuário por meio dos seus conteúdos até consolidar a venda. Saiba o...
facebook, Instagram, redes sociais, site, trafego
comunicação, facebook, Marketing, redes sociais, Sem categoria
Você já deve estar cansado de saber que as redes sociais assumiram um posto fundamental dentro das estratégias de marketing de uma empresa e os motivos vão muito além da quantidade de pessoas que são adeptas a essas plataformas. Hoje, esses canais têm um papel...
As redes sociais são plataformas que foram feitas inicialmente para a socialização. No entanto, o seu grande potencial de divulgação nos permite garantir que são ótimos recursos para gerar mais vendas para o seu negócio (embora não diretamente). A essa estratégia, damos o nome de...
No passado, era bem mais recorrente que as empresas e profissionais procurassem veículos de comunicação tradicionais, como revistas, televisão ou rádio para divulgarem seus produtos ou serviços. Quando os recursos eram reduzidos, as ações que demandavam menos investimentos — como a panfletagem — era uma das poucas soluções encontradas....
facebook, Instagram, twitter, vídeos
comunicação, facebook, instagram, mídias sociais, redes sociais
O marketing digital já está bem difundido e, por isso, muitas empresas têm usado as estratégias desse recurso para divulgar produtos e serviços. Mas você já deve ter percebido que tais ações são quase sempre relacionadas a conteúdos textuais e imagens, não é mesmo?...